
Campanha feita para a Honolulu, uma das maiores lojas de roupa do sul do Brasil. O objetivo era apresentar a ala de esportes da empresa. A produção buscou a diversidade de esportes e de atletas para exaltar a presença da loja nesse setor.
A peça também foi exibida nos intervalos do BBB23 na Rede Globo.

A Lubrilages é uma das maiores distribuidoras de óleo do Brasil, com anos de experiência e história no mercado. Para afirmar sua grandiosidade e seu legado, esse institucional conta os valores da marca de uma forma dinâmica e informativa.

Campanha feita para a franquia de cafés e cookies Duckbill, para o lançamento nacional do Cookie de Ovomaltine. A campanha teve mais de 300 mil visualizações no Youtube e foi lançada simultaneamente em mais de 100 perfis do Instagram da empresa.

Campanha feita para o coworking Green Bussines. Foram produzidas diversas produções para desmistificar e gerar público para a empresa, com vídeos focados nas funções das salas de trabalho, com estilos e linguagem diferentes para todos os públicos que o GB alcança.

Campanha feita para o Mercadão dos Óculos, uma das maiores franquias de óticas do Brasil. A produção teve como base uma música/jingle original produzida totalmente pelo Maré Studios, além de uma vibe bem humorada e colorida, ponto alto da marca.




